LOJA DE PNEUS JK NO BAIRRO DO IMIRIM
Nós da Pneus JK oferecemos serviços de qualidade, visando o melhor para o nosso cliente. Com mais de 26 anos de história, somos uma empresa confiável e que oferece o melhor custo-benefício. Além disso, trabalhamos com várias marcas de pneus, garantindo que você encontre o produto ideal para seu carro. E para melhorar ainda mais, comprando o pneu conosco, você ganha montagem, troca de bico e balanceamento em nossa loja.
BORRACHARIA
Nós acreditamos que, como borracheiros, é essencial prestar um compromisso de presença para nossos clientes. Por isso, decidimos ficar abertos todos os dias, da segunda ao domingo, além dos feriados, das 7h às 21h (INCLUSIVE AOS DOMINGOS). Para atender a qualquer imprevisto e aumento da demanda durante datas especiais, programamos nossa equipe para que possamos responder rapidamente às necessidades de nossos clientes. Estamos sempre prontos para estar lá quando precisam!
Então não perca mais tempo e entre em contato conosco para saber mais!
Whatsapp: (11) 9 8433-2546
Telefone: (11) 3862-4428
Conheça todos os nossos produtos clicando aqui
visite nosso loja virtual
SOBRE O BAIRRO DO IMIRIM
Imirim é um bairro da Zona Norte do município de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Na sua maior parte, pertence ao distrito da Casa Verde, mas também possui territórios em Santana, Mandaqui e Cachoeirinha[1][2]. Surgiu em 1833[3]. Seu aniversário é comemorado em 13 de maio. Seu dia oficial foi sancionado inicialmente pela Lei 12 789, de 1999, tendo sido esta revogada pela Lei 14 485, de 19 de julho de 2007[4], que consolidou a legislação municipal referente a datas comemorativas, eventos e feriados do Município de São Paulo e que manteve esta data comemorativa.
Uma das primeiras moradoras conhecidas da região, foi a proprietária de uma grande fazenda que abrangia parte das encostas da Serra da Cantareira e que se estendia até o rio Jundiaí. Registros dão conta que o bairro era uma parada pouco povoada atravessada pelo Córrego Imirim. Alguns de seus primeiros moradores conhecidos foram imigrantes portugueses e italianos. No bairro, eles se estabeleceram e cultivaram frutas, cana-de-açúcar e café, e plantaram eucalipto, além de criarem gado leiteiro.